(14) 3454-8057 | 3324-1077
parajumper jakke woolrich jakke belstaff jakke peuterey jakke canada goose expedition parka dame barbour jakke canada goose expedition parka moncler jakke parajumper dame moncler portugal ugg portugal peuterey jackets uk peuterey jacket canada goose sale uk parajumpers sale belstaff uk peuterey uk duvetica uk
Chaussure nike chaussure sport sac a main nike chaussure adidas chaussure lunette de soleil Vetement Chaussure adidas Kleid Sportschuhe adidas schuhe adidas schuhe nike schuhe schmuck nike schuhe damen Taschen sonnenbrille

Nossa história

NOSSA HISTÓRIA

Cansados de serem explorados, de não terem nenhum tipo de direito trabalhista respeitado e de, muitas vezes, serem maltratados até fisicamente vários trabalhadores do setor de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Ourinhos e Região liderados pela atual presidente Dalcirene Bernardo Lourenço e o Assessor sindical na época Claudio Roberto Lourenço fundaram em 16 de novembro de 1992 o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Apart Hotéis, Flats, Restaurantes, Lanchonetes, Fast Foods, bares e Similares de Marília, Ourinhos, Assis e Região.

Para ter essa estrutura sindical atual não foi fácil. Foi preciso muita luta, pois os patrões não aceitavam a constituição de um sindicato para representar a categoria profissional.

Vários trabalhadores que faziam parte da diretoria do sindicato chegaram a ser demitidos em retaliação a fundação da entidade.

Hoje, felizmente, os trabalhadores de Marília, Ourinhos Assis e Região contam com o respaldo de um Sindicato forte, assistencialista e atuante, seja na defesa dos direitos trabalhista, bem como na oferta de convênios, de lazer, de educação e de saúde.

A categorias conta com uma Colônia de Férias própria, que pertence ao sindicato. Localizada na cidade de Salto Grande, a colônia oferece infraestrutura de um Hotel quatro estrelas, com piscina, chalés, restaurantes, local para pesca.

Na área da saúde, a categoria conta com tratamento odontológico oferecido gratuitamente pelo sindicato.

A entidade também oeferece cabeleireiro gratuito a todos os associados e dependentes.

E tem mais, hoje existe um piso salarial da categoria. Se não é ainda o ideal, se aproxima disso, Vale lembrar que antes do sindicato os trabalhadores sequer recebiam o salário mínimo.

Temos uma Convenção Coletiva de Trabalho que estabelece as regras da categoria profissional.

Não podemos dizer que ainda não existe desrespeito aos direitos dos trabalhadores, mas hoje, com certeza, os trabalhadores contam com um sindicato atuante que age como fiscalizador e faz valer os direitos estabelecidos na Convenção Coletiva de Trabalho, bem como na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Nossa missão

Ser um sindicato forte, assistencialista e atuante, seja na defesa dos direitos trabalhistas, bem como na oferta de convênios na área de lazer, educação e saúde.

  • Colônia de férias com infraestrutura de um hotel 4 estrelas.
  • Tratamento odontológico oferecido gratuitamente.
  • Cabeleireiro gratuito a todos os associados e dependentes.

Conheça nossa Diretoria Executiva

  • PRESIDENTEDalcirene Bernardo Lourenço
  • SECRETÁRIOJosé Oscar Mundário
  • DIRETOR DE FINANÇASMarlene Vaz.
  • ...

Atendimento

  • Rua Coronel José Braz, 367 - Marília/ SP
  • Fone/Fax: (14) 3454 8057
  • Segunda à Sexta, 8:00 ás 17:00 horas
  • contato@sinthoresmar.com.br
Opiniões, dúvidas, sugestões e reclamações podem ser enviadas por meio do formulário

Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Apart - Hotel, Flats, Restaurantes, Lanchonetes, Fast Food, Bares e Similares de Marília, Ourinhos, Assis e Região
R. Cel Jose Bras, 367 - Centro - Marilia/SP - Fones: (14) 3454-8057 | 3324-1077
e-mail: email.sinthoressou@ig.com.br

hublot replica ukrolex submariner replicareplica watches salerolex replica ukrado replicarolex replica sale
Kleid Sportschuhe adidas schuhe adidas schuhe nike schuhe schmuck nike schuhe damen Taschen sonnenbrille Chaussure nike chaussure sport sac a main nike chaussure adidas chaussure lunette de soleil Vetement Chaussure adidas